#Nostalgia: Dois anos sem o Lassoares-RCT3



Olá pessoal! Bem, se você é antigo aqui no blog ou no mundo RCT3, no mínimo uma vez na vida já deve ter acessado o antigo blog Lassoares-RCT3. Se você já é experiente nesse assunto, deve saber que lá pra meados de 2011, o blog do Luís Soares era o maior blog de conteúdos para RCT3 do Brasil, inclusive era também um dos melhores jogadores de RCT3 brasileiros (junto com o Sartori Produções), já que ambos faziam trabalhos incríveis, e quando combinavam um projeto juntos, não havia quem superasse!
 
Bem, se você acompanhou essa história sobre os bloggers de RCT3 até hoje, deve saber que infelizmente, o Lassoares-RCT3 foi desativado... Isso não aconteceu oficialmente, mas depois de 2 anos sem nenhum tipo de sinal de vida, não há duvidas sobre isso.
O que me deixou um pouco chateado, foi que não houve um adeus, não houve nenhum aviso ou confirmação de que o blog iria fechar, muito pelo contrário, em seu último post, ele afirmava que o blog iria continuar com novidades normalmente, mas não foi o que aconteceu:
 
"Mas isso não quer dizer que o lassoares-rct3 está desativado ou em vias de ser desativado, muito pelo contrário, apesar do provisório silêncio, minha vontade de escrever, comentar, elaborar imagens, testar novidades, compartilhar experiências e me divertir com o RCT3 aumentou. Portanto, o lassoares-rct3 está mais vivo do que nunca, em outras palavras, está ativo e pronto para 2013."
 
Bem, eu até tentei entrar em contato com ele, porém, todas as formas que permitiam uma mensagem ficaram fora de questão, já que o mesmo não disponibilizou um email, uma rede social, nada...
A única forma de entrar em contato com ele seria via comentários, mas se ele não usava mais o blog, como ele poderia ler?  

E se você é novo no mundo RCT3, deve estar boiando totalmente, então, quem foi Lassoares? Bem, Lassoares foi um dos blogs que inspiraram toda a comunidade brasileira de jogadores de RCT3 a criarem seus blogs, a compartilharem seus conhecimentos, a criarem conteúdo personalizado... Inclusive, foi por causa do Lassoares-RCT3 que esse blog aqui nasceu, foi por causa dele que estou escrevendo esse texto hoje...
Além disso, foi um dos primeiros brasileiros a criarem tutoriais de criação de conteúdo personalizado, tornando os brasileiros tão bons quanto os alemães, holandeses e norte-americanos, quando o quesito é CSs!

Enfim, resumindo isso tudo, posso dizer que o Lassoares-RCT3 foi quem deu espaço para que todos os jogadores de RCT3 pudessem crescer, cada um do seu jeito, com conteúdos mais criativos que os outros, e mesmo sabendo que ele não está lendo isso, só o que posso dizer é:
Obrigado, Lassoares!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Saudades, nostalgia, e boas lembranças...

Tutorial - Como Fazer um Palco no RCT3 !!! (Parte 1 - CSOs)

CFH Rides - Uma "Empresa" Brasileira?